sábado, 29 de maio de 2010

Tendências de Joias para Inverno

Uma grande mistura de pedras para o Inverno.


As peças vêm em todos os estilos e uma grande mistura de materiais. Com Pedras de vários tipos, materiais alternativos e combinações imagináveis as Jóias são bem chamativas nos tamanhos e nas cores. 


Os anéis para a estação são exagerados e os broches ganham formas de insetos e motivos florais.Um barroco peculiar, expressionismo futurista e retro-moderno, a arte do design, uma certa luxúria e dança contemporânea, sincronias vegetais e texturas biônicas, os acessórios agitam um Inverno singular, pós-modernista e minimalista.


Combinações improváveis e reminiscências estilizadas criam as futuras Inspirações. Predomínio do enigmático e a peculiaridade do barroco. A alquimia de materiais sofisticados, penas superficiais e jóias sedutoras. Colares em vidro, jóias encantadoras.

Predomínio do uso de broches, pedras semi-preciosas, metalização, gliters pretos, guarnições, pérolas facetadas, broches de insetos. Nas cores estão presentes o roxo, dourado, e o verde natural.

Inspirações Expressões futuristas e o minimalismo pós moderno. Elementos étnicos e esculturais. Pedras semi-preciosas, matérias ressaltando a madeira. Colares de pedras, ágatas, jaspe, granito, incluindo o quartzo e cristal. Muitas fivelas e grampos decorados. Nas cores: Branco, marfim, mármore e cinzas.

Inspirações Modernidade retrô e referência ao estilo dos anos 20. Romantismo atemporal e influência do rococó. Nas cores: Pink, azuis e verdes misturados. Para os homens, pulseiras de borracha, acessórios em metal, jóias nas tonalidades escuras.

Para o inverno 2010 a tendência que virá com tudo serão os broches. Este pequeno detalhe faz a diferença no look e deixa as peças elegantes. Usados em cachecóis, xales, chapéus ou gorros. Também em cintos, bolsas, sapatos, nos ombros ou mangas e decotes, entre outros. Continuam em alta, inclusive para as festas mais elegantes, como casamentos.

ACESSE O SITE DA MARCO AURÉLIO JOIAS 
E CONFIRA NOSSAS PEÇAS!