Quem Somos

A MARCO AURÉLIO JÓIAS está a mais de 34 anos no mercado, comercializando Jóias e Semi-Jóias no varejo e atacado para todo o Brasil.


              
O que buscamos para que um dia possamos dizer que alcançamos nosso ideias?
Quando nos sentiremos realizados para dizer que combatemos um bom combate sem abrir mão das coisas que esperamos ter, e a certeza das coisas que nós não conseguimos ver?
É dessa forma que a MARCO AURÉLIO JÓIAS trabalha, há 34 anos, combatendo as dificuldades sociais, políticas e econômicas que ocorrem mundialmente  sempre redescobrindo-se, renovando-se e reavaliando pontos fortes e fracos de seu sistema, sem nunca abrir mão de seus ideais e propósitos. Tendo a certeza de que verdadeiramente é possível, mesmo sem enxergar, que todos podemos, sim, vivermos num mundo altamente sustentável e equilibrado;
Um mundo onde aquele que planta pode ter a mesma alegria de realização daquele que industrializa, ou de um grande chefe de cozinha, que prepara deliciosos pratos;
Onde o que garimpa pode ter o mesmo conforto do dono de uma grande grife de Jóias. Respeitando sempre seus valores naturais de conforto.
Prezando sempre o ser humano e confiando no equilíbrio de suas realizações; Respeitando a individualidade de cada ser e sendo um facilitador na hora da criação e da arte. Depois de tudo, é gratificante vermos o artesão e sua arte juntos; a arte dando a alegria ao criador, e ela mesmo dando a satisfação para quem a conquistou... VOCÊ!
Uma coisa que nós da MARCO AURÉLIO JÓIAS  podemos neste momento degustar: Um saboroso alimento plantado pela fé, regado pela paciência e colhido pela alegria; Preparado pela dedicação, temperado por Deus e servido pelo amor; Esse prato chama-se Justiça, pois no cardápio da vida, esse é o prato que pagamos um altíssimo valor.