quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Entendendo melhor a Zircônia !



A pedra Zircônia é usada em Joias e Semi Joias, é uma pedra de baixo valor e muita qualidade, somente um especialista em pedras para saber diferenciar uma pedra Zircônia de um Diamante 
(ou Brilhante verdadeiro).
Do ponto de vista técnico é uma pedra artificial, na verdade é um mineral extremamente raro na natureza, mas largamente sintetizado como imitação do diamante. 

O material sintetizado é extremamente duro, opticamente perfeito e geralmente incolor, mas pode ser produzido numa grande variedade de cores.

Devido ao seu baixo custo, durabilidade e semelhança visual idêntica ao diamante, a Zircônia Cúbica Sintética (ou apenas Zircônia), conhecida como o diamante sintético, tem sido a descoberta mais importante dos últimos tempos no ramo de joalheria, é gemológica e economicamente a descoberta mais importante desde 1976. 



Usado em jóias como réplica perfeita do diamante, a Zircônia é extraído do Óxido de Zircônio, aí a origem do nome Zircônia.

Agora que você já sabe o que é Zircônia, visite nosso site onde você ira encontrar peças Lindíssimas, cravejadas de Zircônias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário